Reuniões do CODIR serão transmitidas pelo canal Conexão IFPR – Instituto Federal do Paraná

codir

Reuniões do CODIR serão transmitidas pelo canal Conexão IFPR

Assim como já ocorre com as reuniões do Conselho Superior do IFPR, os encontros do Colégio de Dirigentes do Instituto serão, a partir de maio de 2024, transmitidas ao vivo pelo canal Conexão IFPR, no YouTube.

A medida visa à divulgação das discussões e das deliberações tomadas pelos órgãos consultivos e deliberativos do Instituto Federal do Paraná, garantindo maior transparência nas ações e maior visibilidade aos fatos pertinentes à Instituição.

Durante o período de greve dos servidores, contudo, as reuniões estão sendo gravadas e colocadas à disposição logo a seguir.

Para ter acesso às transmissões das reuniões dos Órgãos Colegiados do IFPR, acesse o Conexão IFPR.