Reuniões do Consup e Codir acontecem na Reitoria do Instituto Federal do Paraná – Instituto Federal do Paraná

Reuniões do Consup e Codir acontecem na Reitoria do Instituto Federal do Paraná

Nesta quarta-feira (2), membros do Conselho Superior (Consup) e do Colégio de Dirigentes (Codir) estiveram reunidos na Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR) para mais uma reunião ordinária.

Com início às 9h30, a pauta da reunião do Consup tratou de assuntos como o Processo de Consulta para escolha dos membros do Consup, Consepe e Consap, seus regulamentos e editais.

No período da tarde, das 14h às 18h, a sala de reuniões da Reitoria recebeu os membros do Codir do IFPR. Entre os itens discutidos, presentes na pauta, estiveram as eleições para membros do Consup, o estudo sobre frota veicular própria, descentralização e financiamento da EaD, construção de ginásios, entre outros.

A reunião do Codir continua na quinta-feira (3), das 9h às 12h.

Todas as informações sobre as reuniões desses conselhos, como pautas, deliberações e atas, podem ser acompanhas nesta página.]]>