Seção Pedagógica do Câmpus Curitiba realiza círculo de aprendizagem docente – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba

Seção Pedagógica do Câmpus Curitiba realiza círculo de aprendizagem docente

A Seção Pedagógica do Câmpus Curitiba realiza o 1º Círculo de Aprendizagem docente. Dividido em quatro encontros, a atividade pretende abordar os temas “Educação Integral”, “Interdisciplinaridade” e “Metodologias Ativas”. O primeiro encontro será no dia 23 de abril, às 14h30, no auditório da Sede Salgado Filho do Câmpus Curitiba. A atividade é gratuita.

O círculo de aprendizagem docente é destinado a docentes e servidores técnico-administrativos do IFPR e estudantes da área da educação. Os interessados em participar devem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira (19), pelo e-mail orientacao.educacional.curitiba@ifpr.edu.br. São disponibilizadas 30 vagas, que preenchidas por ordem de inscrição.

Aos candidatos que participarem de, ao menos, 3 encontros, será fornecido certificado de participação.

23/04: 1º Encontro: Educação Integral
07/05: Interdisciplinaridade