Segunda edição dos Jogos do IFPR foi anunciada no Encontro sobre Trabalho Pedagógico – Instituto Federal do Paraná

JIFPR

Durante o II Encontro de Formação sobre a Organização do Trabalho Pedagógico do IFPR, realizado em Foz do Iguaçu, nesta semana, a Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais da Pró-Reitoria de Ensino (Proens) divulgou a realização do II Jogos do Instituto Federal do Paraná. O evento tem o objetivo de promover a integração entre os discentes da instituição através de atividades esportivas, incentivando a prática e o ensino da Educação Física como componente curricular. A segunda edição dos Jogos do IFPR irá ocorrer entre os dias 18 e 20 de novembro no câmpus Palmas.

O período de inscrição iniciou nesta sexta,  dia 07 de outubro e será encerrado no dia 21 de outubro. As inscrições devem ser enviadas a Pró-Reitoria de Ensino/Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais. Poderão ser inscritos no máximo 40  atletas por câmpus, nas modalidades de Corrida Rústica, Corrida de 100 metros, Corrida de 400 metros, Futsal, Natação – Prova 25m, Natação – Prova 50m, Salto em Altura, Tênis de Mesa e Voleibol.

Os regulamentos geral, técnico e também os anexos (formulário de inscrições) já estão disponíveis na página da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais: https://ifpr.edu.br/menu-institucional/pro-reitorias/prepex/dir-de-relacoes-estudantis/. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3535-1656 e (41) 3595-7688 ou e-mail izaias.filho@ifpr.edu.br.