Servidores do IFPR podem cursar especialização em Gestão Pública – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Servidores do IFPR podem cursar especialização em Gestão Pública

Publicado em

Copiado!

Foi publicado nesta sexta-feira (17) o edital que reserva 300 vagas para servidores do IFPR cursarem o curso de especialização em Gestão Pública do Câmpus Ensino à Distância (EAD/IFPR). As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (17) até o dia 05 de março. Os cursos serão desenvolvidos presencialmente nos câmpus e à distância, na modalidade e-learning, com aulas gravadas e ao vivo, desenvolvimento de atividades práticas e atividades on-line, por meio do Portal Educacional do EAD/IFPR. A especialização terá 420 horas de carga horária total e poderá ser cursada em três diferentes habilitações: Gestão de Pessoas; Logística e Políticas Públicas.

Os cursos serão desenvolvidos no período de março de 2012 a outubro de 2013.

O objetivo do Programa de Pós Graduação é o de capacitar os alunos a discutir e refletir sobre as possíveis soluções para os problemas de Gestão Pública, desenvolvendo competência técnica e humana para o gerenciamento, com ênfase na aprendizagem organizacional.

As vagas não preenchidas por servidores do IFPR poderão ser disponibilizadas a outras instituições.

A seleção dos candidatos será realizada por comissão composta por representantes das pró-reitorias de Ensino (Proens) e Gestão de Pessoas (Progepe) e do Câmpus Educação à Distância (EAD).

Será dada prioridade aos candidatos que ainda não tiverem cursado especialização. Poderão se inscrever apenas os servidores liberados pela chefia imediata.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site www.ead.ifpr.edu.br de 17/02/2012 a 05/03/2012. Além disso, o candidato deverá entregar a documentação exigida no edital Proens/IFPR nº 05/2012 ao GT Pessoas de sua unidade até dia 07 de março.

 

Mais informações:

Edital Proens/IFPR nº 05/2012

Página da Capacitação de Servidores / Progepe

 

 

 

Topo