Seu Curriculum Lattes está atualizado? Proepi ressalta importância da atualização – Instituto Federal do Paraná

A Coordenadoria de Projetos Organizacionais e Indicadores da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) informa aos servidores do IFPR sobre a importância da atualização do Curriculum Lattes e dos serviços de dados de produção técnica e científica de docentes e técnicos do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A plataforma Stela Experta capta informações dos dados dos currículos Lattes de docentes e técnicos, de modo a apoiar a implementação de políticas de gestão na produção do conhecimento técnico e científico.

A política institucional de incentivo à qualificação da produção científica convida seus colaboradores a compartilharem o conhecimento conquistado ao longo da vida, registrando e mantendo seu Curriculum Lattes sempre atualizado.

Para saber mais, acesse o link na página da Proepi.