Sisu 2016: último dia para matrícula – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Sisu 2016: último dia para matrícula

Publicado em

Copiado!

Nesta terça-feira (26), encerra-se o prazo para que os selecionados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016) realizem sua matrícula. Para 2016, o IFPR disponibilizou 131 vagas para ingresso nos Cursos Superiores por meio do Sisu.

O estudante deverá realizar a matrícula, considerando a chamada única, no local selecionado no processo de inscrição, cujo endereço consta do Termo de Adesão do Instituto ao Sistema. Mais informações estão presentes no Edital nº 01/2016.

É de exclusiva responsabilidade do estudante observar:

I – os prazos estabelecidos no edital nº 01/2016, assim como suas eventuais alterações e demais procedimentos referentes ao processo seletivo do Sisu;

II – os procedimentos e os documentos para matrícula, definidos no Termo de Adesão do IFPR ao Sisu, publicado no site do IFPR.

Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 18 a 29 de janeiro de 2016. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

No Paraná, o IFPR é uma das instituições que utiliza o Sisu como forma de seleção dos candidatos. A instituição disponibiliza 131 vagas em 33 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Para mais informações, acesse a página do Sisu 2016 no site do IFPR.

Topo