Técnicos, professores e alunos do IFPR votam para reitor até 21h desta quinta – Instituto Federal do Paraná

Técnicos, professores e alunos do IFPR votam para reitor até 21h desta quinta

A votação para a escolha do novo reitor do IFPR segue até 21h desta quinta-feira (24). Para votar, os eleitores (alunos, professores e técnicos administrativos) precisam apresentar documento de identificação. O voto só pode ser efetuado no campus de origem do eleitor (exceto para os  membros da Comissão Eleitoral Central). Estudantes do ensino à distância votam pela internet, a partir do código do aluno e senha de acesso, após prévia identificação do eleitor e respectiva assinatura em lista oficial de votantes, sob a coordenação de tutor/responsável.

O nome do reitor eleito deverá ser conhecido ainda nesta quinta-feira.

A votação ocorre nos campi e núcleos avançados de Assis Chateaubriand, Cascavel, Campo Largo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama, nos locais previamente disponibilizados para os alunos do EAD no portal IFPR (www.ifpr.edu.br) e nas escolas conveniadas de Maringá (Escola Milton Santos), São Miguel do Iguaçu (ITEPA), Lapa (ELLA) e Rio Bonito do Iguaçu (CEAGRO).

Cronograma
De acordo com o cronograma eleitoral, a apuração e a divulgação do resultado da eleição serão realizadas já nesta quinta-feira (24). Recursos quanto ao resultado da eleição devem ser encaminhados até sexta-feira (25). A homologação do resultado final da apuração ocorre na segunda (28) e na terça (29) a Comissão Eleitoral Central encaminha o relatório final ao Conselho Superior.

Página da Comissão Eleitoral Central

Normas eleitorais

Conheça as principais propostas dos candidatos a reitor, por meio do debate realizado na última sexta-feira, disponível na página do EAD