Termina no domingo inscrição para bolsista do NIT e para Comitê de Assessoramento – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Termina no domingo inscrição para bolsista do NIT e para Comitê de Assessoramento

Publicado em

Copiado!

No próximo domingo (20), encerra-se o período de inscrição para duas seleções: bolsista de apoio à implementação de Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e para membros do Comitê de Assessoramento em Extensão, Inclusão/Direitos Humanos e Cultura. Ambas são promovidas pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi).

Os candidatos interessados em concorrer à bolsa de Apoio Técnico em Extensão no País (ATP), referente ao projeto “Implementação e Estruturação de Núcleos de Inovação Tecnológica do IFPR”, deverão preencher e enviar o formulário online até o dia 20 de março de 2016.

As inscrições para compor o Comitê de Assessoramento em Extensão, Inclusão/Direitos Humanos e Cultura, vinculado à Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura (Diext), poderão ser realizadas até o mesmo dia, também por meio de formulário online.

Sobre o projeto “Implementação e Estruturação de NITs”

A modalidade de Apoio Técnico em Extensão no País visa auxiliar o desenvolvimento de projeto mediante a participação de profissional técnico no apoio à execução, por meio de atividades conforme demanda do projeto. O valor da mensalidade para a bolsa ATP – nível A é estipulado pelo CNPq em R$ 550,00. A bolsa será concedida por um período de 08 meses, com possibilidade de prorrogação.

Sobre o Comitê de Assessoramento

A atuação do Comitê de Assessoramento é fundamental para o fortalecimento das políticas de extensão, inclusão/direitos humanos e cultura do IFPR, além de garantir a transparência e a idoneidade, necessárias para o bom andamento dos procedimentos executados pela DIEXT. Os interessados em compô-la devem ter experiência nas áreas de extensão, inclusão/direitos humanos e/ou cultura.

Mais informações

Os candidatos poderão acompanhar todas as etapas de seleção por meio da página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail proepi@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7644.

Topo