Último dia para inscrição no 1º. Jogos do Instituto Federal do Paraná – Instituto Federal do Paraná

JIFPR

Último dia para inscrição no 1º. Jogos do Instituto Federal do Paraná

Nesta quarta-feira (10) encerram-se as inscrições para participação no 1º. Jogos do Instituto Federal do Paraná (1º. JIF-PARANÁ), que ocorre de 19 a 21 de novembro. O evento é organizado pela Coordenação de Ações Esportivas do IFPR e pelo Campus Palmas do IFPR por meio do curso de Educação Física. As inscrições devem se feitas pelo e-mail cezar.ribeiro@ifpr.edu.br.

Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e especialização, sejam eles presenciais ou à distância, que tiverem 15 anos completos até 18 de novembro de 2010. As modalidades são: corrida rústica, futsal, natação, salto em altura, tênis de mesa, voleibol, vôlei de duplas na quadra. Todos os jogos são disputados nos naipes masculino e feminino. Cada atleta poderá ser inscrito em no máximo duas modalidades, sendo uma coletiva e outra individual.

A abertura será realizada dia 19 de novembro, com início às 19h30, na quadra 01 das dependências do curso de Educação Física, no Campus Palmas.

O Regulamento para informações complementares já foi enviado aos campi. Quaisquer dúvidas contatar a Coordenação de Ações Esportivas do IFPR (pelo e-mail francisco.trautwein@ifpr.edu.br), ou a Coordenação Técnica no Campus Palmas (cezar.ribeiro@ifpr.edu.br).

Notícia relacionada

1º Seminário Estadual de Esporte e Lazer do IFPR define realização dos Jogos Inter-campi