Últimos dias para inscrição de projetos no PBIS – Instituto Federal do Paraná

PBIS

Últimos dias para inscrição de projetos no PBIS

Termina nesta sexta-feira (14) o prazo para o envio de projetos (por parte de docentes e/ou técnicos administrativos) para participação no Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS) do IFPR.

Os projetos acadêmicos devem estar voltados à inclusão, permanência e ao êxito escolar dos estudantes em “situação de vulnerabilidade socioeconômica”, atendendo, ainda, aos princípios da educação integral (formação geral, profissional e tecnológica), em estreita articulação com os setores produtivos locais, econômicos e sociais.

Poderá ser solicitada a participação de até seis bolsistas. Cada bolsista disponibilizará seis horas semanais para a participação no respectivo projeto para o qual for selecionado.

Para mais informações, acesse o edital do PBIS e procure a Seção de Assuntos Estudantis do seu câmpus. Ou acesse o PDF que explica o passo a passo para inscrição nos projetos do Programa.