Últimos dias para inscrição no curso de Formação Inicial e Continuada de Cuidador de Idosos – Instituto Federal do Paraná

A Direção-Geral do Câmpus Curitiba do Instituto Federal do Paraná divulgou na tarde desta quarta-feira (6) os últimos dias para inscrição no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Cuidador de Idosos, para ingresso no mês de agosto deste ano. Serão selecionados 30 (trinta) candidatos, respeitando os critérios e pontuação para a ordem de classificação. O curso oferecido tem o objetivo de desenvolver as habilidades de cuidado com idosos, respeitando os aspectos físico, mental, social e legal, como também capacitar o cuidador para o relacionamento com o idoso, familiares e equipe multidisciplinar.

As aulas acontecerão às segundas, terças e quartas-feiras, das 13:30h às 17:30h, semanalmente. A duração total do curso é de 160 (cento e sessenta) horas. As inscrições para o processo seletivo acontecem no período de 05 a 08 de agosto de 2014, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Curitiba, situada à Rua João Negrão, 1285, térreo – bairro Rebouças, Fone: (41) 3535-1604. De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos que tenham concluído obrigatoriamente o Ensino Fundamental (até 9º ano) e que tenham no mínimo 18 anos de idade, completos até a data da matrícula.

Para mais informações acesse o edital.