Prorrogados o período de inscrições e a data de realização da prova do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos em Informática e Agronegócios – Campus Umuarama

O período de inscrições para o novo Processo Seletivo foi prorrogado até as 16 horas do dia 08 de junho de 2010. Para a inscrição não é exigida a apresentação de qualquer documento ao IFPR. A taxa de inscrição para o Processo Seletivo é de R$ 30,00 (trinta reais) recolhida no Banco do Brasil, em conta única do IFPR.
O Processo Seletivo será realizado no dia 13 de junho 2010, às 15h, com duração da prova de 03h (três horas) incluindo o tempo utilizado para a resolução da prova e o preenchimento da Folha de Respostas. A constituição das turmas e dos locais de prova será divulgada em edital no Campus Umuarama e neste site, a partir do dia 09 de junho de 2010.

O ingresso dos aprovados neste processo seletivo será ainda neste primeiro semestre de 2010.

Clique aqui e veja os editais do Processo Seletivo e de retificação.

.

Para realizar as inscrições dos cursos ofertados em Umuarama os candidatos deverão se dirigir exclusivamente no local abaixo:

– De segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h30min às 17h (até o dia 08 de junho de 2010).

Universidade Aberta do Brasil
Local: Universidade Aberta do Brasil – Polo Umuarama
Rua i, 2047 – Jardim San Fernandes
CEP: 87508-176 – Umuarama-PR
Telefone: (44) 3906-1076
Clique nos mapas abaixo para localizar a UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Umuarama-PR.

Quadro de Vagas para o Campus Umuarama

Nível Pré Requisito Nome do Curso Turno Nº Vagas Duração cursos
Técnico Ensino médio completo ou Estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino Médio Agronegócio Manhã 15 2 anos
Informática Manhã 15 2 anos