Inscrições Abertas para o FIC – Fundamentos da Informática – Campus Umuarama

Inscrições Abertas para o FIC – Fundamentos da Informática

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), através do Campus Umuarama, está oferecendo à comunidade de Umuarama e região o curso Fundamentos da Informática na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada). Estão sendo ofertadas 40 (quarenta) vagas e os interessados poderão realizar suas inscrições, gratuitamente, no período de 18 a 27 de Agosto de 2010, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, no Campus Umuarama situado na Rodovia PR 323, s/n (sentido Umuarama para Guaíra) no Parque Industrial nas proximidades do Posto Carretão. O aluno selecionado não irá pagar nenhuma taxa de manutenção ou mensalidade, ou seja, o curso é totalmente gratuito.

O início do curso está previsto para o dia 13 de setembro e o término dia 22 de dezembro de 2010. As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e quintas-feira, das 14h00min às 17h40min.
Organização Currricular do Curso Fundamentos da Informática – Modalidade FIC

Contéudos a Serem Ministrados CARGA HORÁRIA
TEÓRICA PRÁTICA TOTAL
Raciocínio Lógico 34 0 34
Arquitetura de Computadores 68 0 68
Informática Instrumental 0 68 68
TOTAL 102 68 170

Clique aqui para obter mais informações.

Clique aqui e acesse o mapa da localização do IFPR em Umuarama.