Começaram as Aulas no IFPR Câmpus Umuarama – Campus Umuarama

Começaram as Aulas no IFPR Câmpus Umuarama

A semana começou movimentada no IFPR Umuarama devido ao retorno das aulas nesta segunda-feira (13/02). O Instituto conta hoje com cerca de 700 alunos que voltaram as aulas nessa segunda, iniciando pela manhã com a turma de técnico em química integrado ao ensino médio, no período vespertino com os cursos técnico em informática e técnico em agronegócio, no período noturno as turmas de técnico em açúcar e álcool, técnico em agronegócio, técnico em controle ambiental, técnico em desenho da construção civil, técnico em design de móveis, técnico em informática e técnico em orientação comunitária. Os alunos foram recebidos pelo diretor do câmpus Vicente Zandeski, pelo diretor de ensino Odacir Zanatta e pelos professores, que proferiram algumas palavras de boas vindas e orientações devidas. Na sequência os alunos assistiram a um vídeo com o reitor Irineu Mario Colombo dando boas vindas e detalhando o que é o Instituto Federal do Paraná, como ele surgiu e seu funcionamento. Após a recepção os alunos foram encaminhados para suas devidas salas para o início das atividades.