Cia de Dança do IFPR Umuarama faz apresentações – Campus Umuarama

Notícias

Cia de Dança do IFPR Umuarama faz apresentações

Publicado em

Copiado!

O grupo de dança Arte Flamenca, da Cia de Dança do IFPR Umuarama, fez uma apresentação na reunião regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná dia 17 na sede do sindicato.
Estiveram presentes as bailaoras Alessandra Pedrângelo, Mariana Pereira e o bailaor Milton Castro. Após as apresentações, o grupo ensinou deu uma aula de passos básicos de rumba para os presente, que se divertiram ao som de músicas flamencas.
No dia 19, a Cia de Dança se apresentou na Virada Esportiva de Umuarama, no Ginásio Municipal. No total foram 35 minutos de espetáculo, entre apresentações de dança flamenca, dança do ventre e forró.
As aulas de dança fazem parte de projetos de exntesão do IFPR Umuarama e acontecem em parceria com a Fundação Cultural Schubert, gratuitamente, aos sábados. As aulas de dança flamenca são às 14 horas e de forró às 15h30 no Centro Cultural Schubert. As aulas de forró são ministradas pelos professores Marcelo Pereira, Sabrina Krüger, Milene Rodrigues e Eduardo Fernandes. As aulas de dança do ventre são ministradas pelas professoras Silvana Zandonadi e Cláudia Lobato e as de flamenco pelas professoras Máriam Trier e Mariana Pereira. Qualquer pessoa de qualquer idade pode participar das aulas.

Confira as fotos no Facebook do Campus

 

 

Topo