IFPR Câmpus Umuarama oferece Ciclo de Palestras para os estudantes do 3º Módulo do curso de Técnico em Informática – Campus Umuarama

O IFPR Câmpus Umuarama,  ofereceu nesta semana um Ciclo de Palestras para os estudantes do 3º Módulo do curso de Técnico em Informática. Foram 8h de palestras, abordando os seguintes temas:
Nota Fiscal Eletrônica e Certificado Digital,  ministrada pelo contador e também professor do Câmpus Thiago Nascimento;
Direitos do Consumidor, Marcas e Patentes, E-Commerce, tendo como ministrante o advogado Dr. João Paulo Moreira;
Também prestigiaram o evento estudantes dos cursos Técnico em Agronegócios e Integrado em Química, que demonstraram grande interesse pelos temas tratados.
Segundo a professora Elaine Augusto Praça, do Curso Técnico em Informática, ainda neste semestre serão debatidos temas como Crimes Virtuais, Leis de Software, Propriedade Intelectual dentre outros assuntos correlatos à área de Leis e Informática.