Dia do Egresso do IFPR – Câmpus Umuarama 2012 – Campus Umuarama

Dia do Egresso do IFPR – Câmpus Umuarama 2012

Será realizado no dia 19 de outubro de 2012 o segundo Dia do Egresso.
A palavra egresso é um adjetivo constante na vida de uma instituição de ensino. Egresso significa sair, se afastar, se retirar, portanto, refere-se àquele aluno que se formou.
Mas o aluno que vai é tão importante quanto o que fica e, portanto ganhou até um dia, o DIA DO EGRESSO.
Diante à necessidade do IFPR – Câmpus Umuarama em verificar o desempenho de seus egressos, ele se utiliza de um mecanismo onde o egresso, agora profissional, pode estar interagindo com os docentes e discentes.
O dia será comemorado com uma palestra sobre Marketing Pessoal, proferida pelo Prof. Thiago Garcia Martins,professor da Unipar – Umuarama, e será seguido de uma confraternização com os alunos formados pelo IFPR- Câmpus Umuarama.
A interação entre os docentes, discentes e egressos, contribui para que os egressos tenham a oportunidade de mostrar o que o curso proporcionou para sua vida, além de resgatar momentos e compartilharam suas atividades atuais com professores e principalmente com os discentes, desta forma colocando-os a par do mercado atual.
No término do evento, cada egresso responderá um questionário fornecido pelo IFPR-Câmpus Umuarama. Os questionários serão tabulados e análisados proporcionando a direção do instituto informações valiosas para tomada de decisão.