Projeto IFPR Solidário – Câmpus Umuarama 2012 – Campus Umuarama

Projeto IFPR Solidário – Câmpus Umuarama 2012

Este projeto permite aos alunos um melhor entendimento sobre planejamento, solidariedade e responsabilidade social através de vivências. Dessa forma ao resolver implementar uma ação de solidariedade de causa, as pequenas e grandes organizações podem atuar diretamente com suas ações de cidadania ou se unirem a organizações sociais, tendo em vista alguma causa relevante.
A realização das atividades obedecerá ao calendário de cada ano:
– Coleta de Sangue – Ao aluno ingresso será ofertado como “trote solidário” a oportunidade do mesmo participar de uma campanha de doação de sangue.
– Páscoa – A distribuição dos chocolates se dará na semana que antecede o domingo de Páscoa;
– Contibuições exporádicas –  Ao se verificar necessidades pontuais, faz-se o repasse de produtos que visam a satisfação das pessoas.

Fotos: Acesse nossa página no Facebook