SIFAS – Simpósio do IFPR de Agronegócio e Sustentabilidade – Campus Umuarama

SIFAS – Simpósio do IFPR de Agronegócio e Sustentabilidade

A partir do compromisso dos estudantesdo curso técnico de Agronegócios, do período noturno, do Instituto Federal doParaná- Câmpus Umuarama, referente a disciplina de Marketing e Eventos aplicados ao Agronegócio, em socializar os instrumentos (Produção animal evegetal, Cadeia de Grãos, Marketing e a Logística do agronegócio), para potencializar as ações dos bancos comunitários.
O II IFPR – Compartilhando Conhecimentos foi realizado nos dias 19 e 20/06/2012, no Centro Cultural Schubert, pela turma do Agronegócio noturno e teve por objetivo divulgar junto a comunidade informações sobre o Agronegócio e a Sustentabilidade através de palestras proferidas pelos Prof. Sérgio José Alves, Alcemir Chiodelli, Silvio SilvestreBarczcz e Tarcísio Marcelo Menezes. O evento foi abrilhantado por uma apresentação cultural de danças de Ballet e músicas de viola.

Fotos: Acesse nossa página no Facebook