Aluna do IFPR Câmpus Umuarama Apresenta Artigo na UTFPR – Campus Umuarama

Aluna do IFPR Câmpus Umuarama Apresenta Artigo na UTFPR

A aluna Daniela Stuve, bolsista do projeto de extensão “Grupo de Estudos em Astronomia (GEA)”, do Câmpus Umuarama do IFPR, sob a orientação dos professores Otávio Sakai e Diane Belusso, apresentou o artigo“Avaliação de Astronomia nas escolas de Umuarama-PR, pesquisa-diagnóstica realizada a partir de projeto de extensão” no II Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR.
O evento foi realizado no dia 17, na Reitoria da Universidade em Curitiba, e teve o objetivo de atender ao Plano Nacional de Extensão, o qual define, como diretrizes para a extensão, a indissociabilidade com o ensino e a pesquisa, a interdisciplinaridade e a relação bidirecional com a sociedade.
Foram apresentadas propostas e experiências sobre ações de extensão. Também houve discussões sobre a política extensionista na Universidade com vistas à integração e troca de saberes com espaço para o diálogo múltiplo e multicultural.
Clique aqui e leia o artigo da estudante Daniela Stuve.