Mostra de Cursos do IFPR Câmpus Umuarama Começa Sexta-Feira (19) – Campus Umuarama

Mostra de Cursos do IFPR Câmpus Umuarama Começa Sexta-Feira (19)

O IFPR Câmpus Umuarama promove, nesta sexta-feira (19/10) das 09h às 21h,  a sua terceira mostra de cursos, para apresentar os cursos técnicos integrados e subsequentes que terão vagas disponíveis para ingresso em 2013. O evento trará palestras com profissionais e professores sobre as áreas de atuação, informações sobre as exigências, perfil profissional e também noções sobre a realidade do mundo do trabalho.

O objetivo é tirar dúvidas sobre as profissões e auxiliar na escolha dos candidatos, que poderão conversar com alunos do IFPR, além de fazer a inscrição para o Processo Seletivo IFPR 2013 durante o evento.

Vagas e cursos
Para 2013, por meio deste Processo Seletivo, o IFPR  Câmpus Umuarama oferta 230 vagas em seis cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente.

Programação
A programação completa da Mostra de Cursos em todos os câmpus, bem como um guia com as principais informações sobre cada uma das possibilidades oferecidas pelo IFPR, está disponível no hotsite.