Sessão do IFPipoca no Centro Cultural – Campus Umuarama

Sessão do IFPipoca no Centro Cultural

Amanhã (08) haverá a útlima sessão do IFPipoca para os alunos do curso de formação de professores do Colégio Estadual Bento Mossurunga. A exibição será às 13h30 min no Centro Cultural Schubert, gratuitamente, aberto a toda a população. Serão exibidos 15 curtas infantis nacionais e internacionais, todos premiados e com conteúdo crítico, como os curtas “O Rei Gastão” e “Escalada”, que nos remete à reflexão de como gastamos nossos recursos e as consequências disso.Essas animações foram exibidas na mostra infantil no Dia Internacional da Animação, que aconteceu este ano pela primeira vez em Umuarama, simultaneamente com outros 30 países. O evento foi organizado na cidade por uma parceria do Núcleo Regional de Educação, Instituto Federal do Paraná e Fundação Cultural Schubert.