Representantes do CIEE Prestigiam SETEC – Campus Umuarama

Representantes do CIEE Prestigiam SETEC

Representantes do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná estiveram visitando na tarde de hoje as oficinas oferecidas durante o I SeTec – Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos. O CIEE é um dos excelentes parceiros que o IFPR tem na cidade e está sempre colaborando para a viabilidade dos projetos desenvolvidos pelo Câmpus Umuarama. Entre as oficinas visitadas por Elizabete e Ivone, coordenadora do centro e prospectora de estágios respectivamente, a que mais chamou a atenção foi a de Maquetaria com Produtos Recicláveis. “É impressionante como o material que nós jogamos fora pode ser utilizado para a confecção de móveis e outros utensílios para o nosso dia a dia” comentou Ivone ao apreciar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos. Elas levaram de lembrança da oficina um molde de luminária e garantiram que vão  produzir as suas peças. Veja foto no facebook.