Ganhadores da I MAF do IFPR ” Imagens do cotidiano IFPR – Câmpus Umuarama: um olhar do início” – Campus Umuarama

A I Mostra Artistica de Fotografia do IFPR teve como objetivo retratar o tema ” Imagens do cotidiano IFPR – Campus Umuarama: um olhar do início” . Pretendeu incentivar o gosto e o incentivo a fotografia e as manifestações do IFPR – Umuarama. Na presente oportunidade esperava-se revelar novos talentos na área da arte fotográfica.
Tivemos mais de 30 fotografias inscritas entre alunos e professores do IFPR. E, essas fotos, foram julgadas por profissionais da área de fotografia, artes e arquitetura.
A três melhores fotografias foram premiadas, sendo elas:
1 lugar – Felipe Pellarigo Sgobi (1 ano integrado em química)
Título: “Vislumbre do futuro”
Essa foto mostra os alunos contemplando a estrutura nova do IFPR em comparação com a já existente. Mostra também o que acontece com os alunos que estudam no IF, chegam e vêem um terreno vazio, e os prédios em construção e se tornam uma construção sólida.
2 lugar – Johanes Paulo Wedekind (2 módulo de desenho da construção civil)
Título: ” Visão do progresso”
A foto mostra o “corredor” do 2 piso de ponta a ponta, revelando por inteiro o IFPR por dentro.
3 lugar- Vitória Adamek Piloto (1 ano integrado em química)
Título: “O brilho do conhecimento”
É o brilho do conhecimento que ilumina nossos passos.
A I noite de talentos que aconteceu no dia 05/11 no centro cultural Schubert foi prestigiada pela comunidade interna do IF, pais e familiares. Tivemos um número grande de participações dos alunos e servidores do campus. Foram 15 apresentações ao todo, com musicais, dança e teatro.
A noite começou com a premiação dos três primeiros colocados da MAF, sendo eles: 1 lugar ) Felipe Sgobi, 2 lugar) Johanes Wedekind e 3 lugar) Vitória Piloto. Após, a premiação dos alunos que participaram do jogos do IF, na cidade de Assis Chateaubriand. Como abertura do evento tivemos a atividade circense apresentada por alunas do intregrado em química e, para finalizar o evento, ao som de “gangman style”, a dança do professores e técnicos.