IFPR Câmpus Umuarama Esteve Presente no 1º Seminário de Extensão, Pesquisa e Inovação (1º SEPIN) em Curitiba – Campus Umuarama

O IFPR, câmpus Umuarama, esteve presente no 1º Seminário de Extensão, Pesquisa e Inovação (1º SEPIN) que foi realizado na reitoria do IFPR,em Curitiba, de 4 a 6 de dezembro.
A delegação de Umuarama foi representada por 13 servidores, 16 alunos de cursos técnicos e 11 alunos do projeto de extensão de dança. “Umuarama teve uma excelente participação no SEPIN, tanto em trabalhos de extensão e pesquisa, como em apresentações culturais. No evento, ao todo, foram apresentados 202 pôsters de pesquisa e extensão, sendo 40 do câmpus Umuarama. Com relação às atividades culturais, quatro câmpus levaram apresentações: Palmas (coral), Paranaguá (cinema), Curitiba (teatro e música) e Umuarama (dança). A Cia de Dança apresentou coreografias de flamenco e dança indiana moderna”.
Foram expostos 9 trabalhos de alunos do curso técnico em Controle Ambiental, 7 trabalhos do curso integrado em quimica, 5 de agroecologia, 2 de desenho da construção civil e 19 projetos de extensão. Estiveram presentes no evento cerca de 400 pessoas, entre estudantes e servidores de todos os câmpus do IFPR. Durante o evento o pró-reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR, Silvestre Labiak Júnior, comentou: “Os trabalhos são de altíssimo nível e isso está sendo uma boa surpresa: estão aqui trabalhos premiados em outras feiras nacionais e regionais, o que é extremamente interessante e traz para os demais estudantes uma dimensão de tudo o que está sendo produzido nos câmpus”.

Confira as fotos no Facebook do Câmpus.