Reitor Visita Umuarama e Preside Solenidade de Formatura – Campus Umuarama

Reitor Visita Umuarama e Preside Solenidade de Formatura

O professor Irineu Mário Colombo, reitor do IFPR, esteve em Umuarama no dia 01 de março prestigiando e presidindo a formatura dos alunos dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool, Técnico em Agronegócios, Técnico em Controle Ambiental e Técnico em Desenho da Construção Civil. Foram diplomados 60 alunos. Em seu discurso, professor Colombo enfatizou a importância da solenidade que estava sendo realizada, destacou que se tratava de uma boas-vindas aos os novos profissionais e parabenizou a todos, desejando muito sucesso em suas carreiras.
Aproveitando a visita ao câmpus, o professor Colombo fez uma breve reunião com os servidores. Além de sanar dúvidas pontuais dos técnicos administrativos e docentes sobre afastamento para estudos e alteração de regime de trabalho, Colombo abordou o processo de expansão do IFPR, Planejamento Estratégico e outras questões inerentes a  gestão do IFPR. Também cumprimentou os servidores recém nomeados para cargo efetivo em  Umuarama e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado no câmpus.

Veja as fotos no Facebook do Câmpus.