Estudantes e Professores do IFPR Câmpus Umuarama Participam do Plantio de Árvores – Campus Umuarama

Servidores e alunos do Câmpus Umuarama do IFPR estiveram presentes na etapa de Plantio de Árvores do Projeto E-Lixo, coordenado pela professora Elaine Augusto Praça. A ação foi realizada na Estrada Canelinha em Umuarama, onde foram plantadas 300 mudas de árvores próximo às margens do Rio Canelinha. O projeto conta com a parceria do SESCAP-PR, UNIPAR e PMU. Todos os presentes botaram a “mão na terra” e, inclusive para alguns, foi uma experiência inédita: plantar uma árvore. O diretor geral, professor Odacir Zanatta juntamente com os professores Elaine Augusto Praça, Diane Belusso, Rafael Egídio e Eduardo Goiano acompanharam os alunos Flávio Dias e Andréia Domingues na atividade, que foi promovida no último sábado, 11 de maio.

Veja as fotos no Facebook do Câmpus.