O IFPR Câmpus Umuarama Participou da Feira UMUFEST – Campus Umuarama

O IFPR Câmpus Umuarama Participou da Feira UMUFEST

O Câmpus Umuarama participou em um stand da Feira UMUFEST, realizada entre os dias 21 e 26 de junho, em comemoração ao aniversário de Umuarama. No stand, os visitantes puderam conhecer o IFPR, os cursos oferecidos, projetos de extensão desenvolvidos, como o Projeto Astronomia, além dos servidores e estudantes da instituição. Além disso, os visitantes puderam desfrutar de massagens oferecidas pelos estudantes do curso técnico em Massoterapia.

Esta foi a primeira edição da UMUFEST. A programação contou com diversas atrações, expositores, realização da feira Moveleira, feirão de imóveis, torneio leiteiro, leilões, festa das nações, shows artísticos e diversas outras atividades.

A Direção Geral agradece imensamente todos que se comprometeram e nos ajudaram para o sucesso do IFPR na feira.

Confira as Fotos no Facebook do Câmpus