Aulas do IFPR Câmpus Umuarama Começam Amanhã (01/08) – Campus Umuarama

Aulas do IFPR Câmpus Umuarama Começam Amanhã (01/08)

Reiniciam amanhã (01/08), as aulas para o segundo semestre dos cursos técnicos do IFPR Câmpus Umuarama. É aguardado o retorno dos estudantes dos cursos de Química Integrado ao Ensino Médio, Informática, Orientação Comunitária, Desenho de Construção Civil, Design de Móveis, Açúcar e Álcool e Agronegócio. Entretanto, desde o início da semana, os professores e equipe pedagógica já trabalham para a recepção dos estudantes, organizando os planos de ensino das disciplinas e participando de reuniões pedagógicas.Na noite do dia 30/07, todos os servidores puderam participar de um evento organizado pelo NAPNE (Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Especiais) com o tema “Dificuldades de Aprendizagem e Dislexia”. A palestra proferida pela Psicopedagoga Marjory Nunes Valias, que de forma motivante, proporcionou momentos de reflexão sobre a temática e interação entre os presentes.