Mostra de Cursos Começa Nesta Quinta-Feira (29) no IFPR Câmpus Umuarama – Campus Umuarama

Mostra de Cursos Começa Nesta Quinta-Feira (29) no IFPR Câmpus Umuarama

A partir de amanhã (29), o Câmpus Umuarama promove sua Mostra de Cursos, nas dependências do próprio Instituto. O evento se estende até sexta-feira e, além de estandes dos cursos ofertados pela Unidade, também serão expostos trabalhos da Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH).

São esperados cerca de 1400 estudantes de 17 escolas públicas de Umuarama e região, com as quais foram efetivados agendamentos e confirmação das visitas durante os últimos dias.

Abaixo, estão listados os trabalhos a serem apresentados na IFTECH:

1) Utilização de jogos digitais e ferramentas lúdicas para aprendizado de linguagens de programação;
2) Novas tecnologias e o ensino da literatura: fanfictions;
3) Horta mandala;
4) Reuso de água da máquina de lavar roupas em descarga do vaso sanitário;
5) Identidade ou beleza?;
6) A inclusão da pessoa com deficiência visual no ensino de astronomia;
7) Design na minha casa e na minha vida;
8) Decibelímetro com acionamento sonoro.

Serviço
Câmpus Umuarama – Rodovia PR 323, Km 310, Parque Industrial – Saída para Guaíra.
Dias 29/08 e 30/08, das 8h às 22h30.