Mostra de Cursos Tem Início no IFPR Câmpus Umuarama – Campus Umuarama

Mostra de Cursos Tem Início no IFPR Câmpus Umuarama

Iniciou-se hoje, pela manhã, a Mostra de Cursos do IFPR, Câmpus Umuarama. O evento visa mostrar tanto os cursos a serem ofertados no processo seletivo 2014 quanto os projetos desenvolvidos pelos estudantes do corrente ano.
Paralelo à mostra, acontece o IFTECH, cujos trabalhos expostos apontam para possíveis inovações tecnológicas na área de habitação, educação, informática e agroecologia.
Até o momento, já passaram pelo IFPR aproximadamente 750 visitantes oriundos de diversas escolas públicas de Umuarama e região.
À tarde, a mostra continua com mais escolas visitantes agendadas. Para noite, além das apresentações, existe a expectativa da observação do planeta Vênus por intermédio dos telescópios do projeto de Astronomia do câmpus.

Curta a nossa página no Facebook e confira as fotos da Mostra!