Divulgado o resultado provisório das eleições para o CODIC – Campus Umuarama

Divulgado o resultado provisório das eleições para o CODIC

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (27), o resultado provisório das eleições para o Colegiado de Dirigentes do Câmpus -CODIC. Por meio da votação, foram eleitos: dois representantes docentes, dois representantes Técnico-administrativos e dois representantes discentes.

Participaram da votação os servidores técnicos-administrativos e docentes do quadro de pessoal ativo permanente do IFPR, bem como todos os estudantes matriculados em curso presencial regular
. Os votos foram recolhidos ontem (26), entre as 09h e 21h.
Clique aqui para ver a relação dos candidatos eleitos.
Os recursos serão interpostos por petição dirigida à Comissão Eleitoral, na qual constará o nome e qualificação do recorrente, os fundamentos de fato e de direito do pedido.
A homologação da relação oficial de candidatos será publicada após a apreciação dos recursos, no site do Câmpus.
CODIC
É o órgão consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo de apoio técnico-político à gestão no Câmpus.