Cia de Dança do IFPR intensifica agenda de apresentações – Campus Umuarama

Notícias

Cia de Dança do IFPR intensifica agenda de apresentações

Publicado em

Copiado!

Com a aproximação do fim do ano, a Cia de Dança do IFPR Câmpus Umuarama intensifica sua agenda de apresentações. Na última semana o grupo Arte Flamenca fez uma participação especial como convidado no espetáculo “A arte da dança”, do Ballet Thaís Lavos, com a nova coreografia havaiana He mele no Lilo. Nesse dia, toda a atenção do público voltou-se para o brilho da bailarina Stella Alonso, que está no oitavo mês de gestação da primogênita Isabel.
Na sexta-feira à noite, junto com o grupo Deusas do Ventre, a apresentação foi na APP Sindicato, na festa de encerramento das alunas da professora de ballet Bruna Gobbi. E para encerrar a semana, no sábado pela manhã a Cia de Dança deu colorido especial ao II Seminário IF Sophia, organizado pelo IFPR Câmpus Umuarama em parceria com o Núcleo Regional de Educação, APP Sindicato, Unipar, SESC, Sindicato dos Bancários, entre outros. Foram apresentadas coreografias de dança havaiana, dança flamenca e dança do ventre.

Agenda
A Cia de Dança já tem confirmados outros dois shows. No dia 7 de dezembro, às 21 horas, no Centro Cultural Vera Schubert será apresentado o espetáculo Janelas do Mundo, com a participação dos grupos Arte Flamenca, Área de Forró e Deusas do Ventre. A entrada é gratuita. No dia 17 de dezembro, a Cia participa da programação cultural da Prefeitura Municipal de Umuarama com show na Praça Santos Dumont a partir das 20 horas.

Clique aqui e confira as fotos

Topo