Comissão Eleitoral homologa resultado das eleições para CODIC – Campus Umuarama

Comissão Eleitoral homologa resultado das eleições para CODIC

A Comissão Eleitoral para definição dos representantes que irão compor o Colegiado de Dirigentes do Instituto Federal do Paraná  Câmpus Umuarama divulgou, nesta sexta-feira, dia 29 de novembro,  a homologação do resultado final do pleito.

Em breve avaliação, a Comissão Eleitoral elogiou o engajamento e a participação de todos os envolvidos, desde candidatos até eleitores. “A eleição aconteceu como o planejado  graças ao trabalho realizado no câmpus pela Comissão Local, que souberam tanto informar e sensibilizar para a importância do processo quanto apurar os votos com agilidade”, analisa Tania Carvalho, membro da Comissão.

Participaram da votação os servidores técnicos-administrativos e docentes do quadro de pessoal ativo permanente do IFPR, bem como todos os estudantes matriculados em curso presencial regular e alunos do EAD que frequentam o polo presencial no IFPR Câmpus Umuarama. A eleição foi no dia 26 de novembro e no dia 27 já foram divulgados os resultados provisórios.

Cada categoria elegeu dois representantes titulares e dois suplentes. Clique aqui e confira os candidatos eleitos.

Os CODICs, de acordo com a minuta do regimento geral comum a todos os câmpus do IFPR, serão os órgãos consultivos, propositivos, avaliativos, mobilizadores e normativos de apoio técnico-político à gestão dos câmpus. Deverão opinar, por exemplo, sobre as ações pedagógicas, administrativas e financeiras exercidas pela direção geral; participar do processo de avaliação de desempenho dos dirigentes; deliberar sobre o planejamento global e orçamentário, entre outras funções.

Outras informações: Portaria 725 de 31 de outubro de 2013.

Confira as fotos da eleição.