Cia de Dança do IFPR fará apresentação do espetáculo “Janelas para o Mundo” – Campus Umuarama

Notícias

Cia de Dança do IFPR fará apresentação do espetáculo “Janelas para o Mundo”

Publicado em

Copiado!

Neste sábado (07), às 21 horas, no teatro do Centro Cultural Vera Schubert, terá apresentação do espetáculo “Janelas para o Mundo”, da Cia de Dança do IFPR. O show faz parte do Art in Vitta 2013, onde serão mostrados os trabalhos de encerramento dos cursos de dança do ventre, dança flamenca e forró da Fundação de Cultura de Umuarama.

Este ano, o tema foi apresentado pela professora de dança do ventre e artista plástica, Claudia Lobato, que escolheu as janelas dos países representados pelas danças que serão apresentadas. “Faremos janelas árabes, nordestinas, espanholas e havaianas. Mostraremos ao público várias danças populares, como se o grupo estivesse dançando na rua e pessoas de todo o mundo pudessem estar assistindo. As janelas também são uma metáfora para o descobrimento do novo, do belo, do divertido”, explica Claudia.

Além das danças, também farão parte da programação o grupo de teatro da professora Carla Donadoni, com seus clows, e o Coral Infantil, Municipal e Cia Schubert, do professor Marco Aurélio.

O espetáculo tem o apoio cultural da grife Serafina, da Instalcom Materiais Elétricos e do Escritório Junior de Contabilidade.

Topo