Pronatec realiza formatura no IFPR Câmpus Umuarama – Campus Umuarama

Pronatec realiza formatura no IFPR Câmpus Umuarama

Alunos dos cursos: Auxiliar Administrativo, Desenho da Construção Civil e Programador de Web na modalidade FIC – Formação Inicial e Continuada do PRONATEC do IFPR Câmpus Umuarama, receberam os certificados de conclusão de curso.
Participaram da solenidade, professores do câmpus, servidores, chefe do Núcleo Regional de Educação, amigos e familiares dos formandos.
A mesa diretiva foi composta pelo Diretor Geral, Odacir Zanatta; Léo Miloca, Diretor de Ensino; Nelma Lopes, coord. adjunta do Pronatec câmpus Umuarama; Adalberto Rigobello, chefe do Núcleo Regional de Educação de Umuarama e Marcia Pascutti, Coordenadora de Ensino.
A Coordenadora Adjunta Nelma Araujo, destacou que o Pronatec tem ajudado muitos jovens da Região, pois já conseguem inserção no mercado de trabalho antes mesmo de concluírem o curso
Para o chefe do NRE de Umuarama, Adalberto Rigobello, o desejo é que os alunos possam a partir deste conhecimento adquirido, desenvolver ainda mais a sua formação, conquistando autonomia e independência.
O Diretor Geral Odacir Zanatta encerrou a solenidade de certificação agradecendo o empenho e dedicação dos alunos e enfatizou a importância da formação pessoal e profissional dos alunos e da missão do IFPR em promover educação profissional e tecnológica, pública de qualidade, socialmente referenciada, por meio do ensino. A solenidade aconteceu na tarde do dia 09 de dezembro.

Confira as Fotos no Facebook do Câmpus