Novos membros do Colegiado de Dirigentes são empossados – Campus Umuarama

Novos membros do Colegiado de Dirigentes são empossados

Foram empossados na última terça-feira (17), os novos membros do Colégio Dirigente do Câmpus Umuarama (CODIC) . A Solenidade  contou com a presença do Pró-Reitor de Ensino Evandro Cantú, na ocasião representando o Reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná, Prof. Jesué Graciliano da Silva,  do Diretor Geral e Presidente do CODIC na unidade, Odacir Zanatta, e do Diretor de Ensino, Léo Mathias Miloca, além dos servidores e estudantes do Câmpus. Na Solenidade,  Zanatta mencionou para os presentes as atribuições do Colégio no câmpus. Em seguida, os novos membros foram empossados, e assinaram o Termo de Compromisso e Posse no CODIC. Em um breve discurso Cantú destacou “a importância da participação do Colégio  Dirigente na tomada de decisão da Instituição e parabenizou os novos membros pela disposição em representar cada categoria da Instituição segundo as atribuições que lhes compete.

Confira as Fotos da Solenidade.