Estudantes de Desenho da Construção Civil são recepcionados por servidores e alunos egressos – Campus Umuarama

Nesta segunda-feira (09), os novos alunos do curso Técnico em Desenho da Construção Civil foram recepcionados pelo coordenador do curso, professor Samuel Ronobo Soares, e pelas professoras Grasielle Lembi e Sandra Mesquita. Na oportunidade, os professores apresentam a matriz curricular, explicando as disciplinas de cada módulo. A recepção também contou com a presença de dois egressos do curso, Anderson Nabia e Johanes Wedekind, que expuseram as possibilidades de áreas de atuação e de mercado de trabalho de um Técnico em Desenho da Construção Civil. A equipe de professores do curso deseja um ótimo ano letivo para os alunos ingressos.

Confira as fotos em nossa Página no Facebook.