Recepção em alto estilo no curso Técnico em Agronegócio – Campus Umuarama

Recepção em alto estilo no curso Técnico em Agronegócio

Nesta segunda-feira (09), os estudantes do Curso Técnico em Agronegócio do IFPR Câmpus Umuarama foram recepcionados pelo coordenador do curso, professor Saul Ferreira Caldas Neto, e pelos docentes Léo Mathias Miloca, Thiago Pereira do Nascimento, Máriam Trierveiler Pereira, Samuel Ronobo Soares e Odacir Antonio Zanatta.
Inicialmente foram dadas as boas vindas tanto aos estudantes calouros quanto aos veteranos, que também auxiliaram na acolhida dos estudantes novatos.
Na sequência, o coordenador discorreu sobre as características do curso, qualificação do corpo docente, instalações físicas do câmpus, acervo bibliográfico, perfil do egresso, mercado de trabalho e foi distribuído aos presentes um informativo sobre o que é gestão.
O estudante Thiago Augusto Uliano, que concluiu o curso em dezembro de 2014, esteve presente para passar aos demais estudantes sua percepção sobre o curso, bem como a diferença que o mesmo tem feito tanto na sua vida profissional quanto na vida acadêmica universitária, haja vista ser estudante do segundo ano de Agronomia na UEM de Umuarama.
Após terem conhecido a biblioteca, onde receberam as instruções do auxiliar de biblioteca Edson Massahiro Tominaga, passaram por um laboratório de informática, onde foram orientados pelo professor Marcelo Trierveiler Pereira, seguiram até a secretaria acadêmica e no final puderam saborear um delicioso coquetel de boas vindas, patrocinado pelo coordenador do curso.

Confira as fotos em nossa página no Facebook.