Professora do IFPR Campus Umuarama fará lançamento de livro na 35ª Semana Literária & Feira do Livro do SESC – Campus Umuarama

O IFPR Campus Umuarama e a Unidade SESC convida a todos para participar do lançamento do Livro Calendário Ambiental: proposta para educação holística de autoria da professora Máriam Trierveiler Pereira.

A obra tem como objetivo reunir datas comemorativas sobre meio ambiente e organizar informações básicas sobre cada tema, além de sugestões de livros e filmes para professores e estudantes de ensino fundamental e médio. Com linguagem simples e acessível, o texto mostra que o tema ambiental é intrínseco à educação e à ética, e necessário ao altruísmo e à paz.

O evento será realizado no dia 12 de setembro de 2016 nas dependências do SESC Umuarama a partir das 19 horas e contará com a presença do Magnifico Reitor do Instituto Federal do Paraná, professor. Dr. Odacir Antonio Zanatta que na ocasião estará em visita aos Campi de Chateaubriand, Goioerê e Umuarama e prestigiará  o lançamento do livro e a 35ª Semana Literária & Feira do Livro do SESC.