Grupo Arte Flamenca homenageia profissionais da Educação Física – Campus Umuarama

Grupo Arte Flamenca homenageia profissionais da Educação Física

O grupo Arte Flamenca, da Cia de Dança IFPR Schubert, apresentou-se na abertura do evento promovido pela Unipar em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, no último sábado (03), na praça Santos Dumont. Foram apresentadas coreografias do espetáculo “Emociones Flamencas”, com as bailaoras Elisandra Vidal, Karina Ambrozio e Máriam Trier. A coordenação do evento programou várias atividades esportivas, de lazer e interação entre os alunos, ex-alunos, professores e população. Para a realização do evento, a Unipar contou com a parceria do CREF/PR (Conselho Regional de Educação Física do Paraná), da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Umuarama e da Secretaria Municipal de Cultura de Goioerê.