Parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o curso de Arquitetura do IFPR prevê a padronização das secretarias das escolas e CMEIs de Umuarama – Campus Umuarama

parcerias

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o curso de Arquitetura e Urbanismo do IFPR Campus Umuarama prevê a padronização das secretarias das escolas e centros de educação infantil de Umuarama (CMEIs).

Os detalhes foram discutidos em uma reunião na última quinta-feira (27/01) entre a secretária Mauriza de Lima Menegasso, a professora Juliana Cavalaro Camilo e a arquiteta Camila Gisele Piccolo, da Secretaria de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos da Prefeitura.

A conversa também teve a participação de alunos das turmas de 3º e 4º ano de Arquitetura e da coordenadora da Educação, Elisangela Alves dos Reis.

Além de atender à necessidade do município, a parceria também aproximará os acadêmicos da atividade prática. “Será uma excelente oportunidade para eles aplicarem na prática os conhecimentos teóricos que estão adquirindo através do curso. Esse projeto será um diferencial importante para os 18 alunos que estarão envolvidos”, comentou a professora Juliana.