Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas homenageia acadêmicos Laureados com uma árvore na instituição – Campus Umuarama

homenagem

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR campus Umuarama homenageia acadêmicos Laureados com plantio de uma árvore na Instituição.

A coordenação do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, acompanhado pela Direção de Ensino, professores e familiares realizaram homenagem aos acadêmicos laureados do curso,  Mario Feles dos Santos Junior (turma 2018) e Juan Carlos Gelli Bonilho (turma 2019),  realizando o plantio de uma árvore nas dependências do IFPR Campus Umuarama com uma placa de identificação com seu nome.

Para o coordenador do curso, Eduardo Goiano da Silva, a homenagem representa a coroação do ciclo acadêmico e também serve de inspiração para demais acadêmicos das turmas do Instituto Federal do Paraná na busca da excelência.

Láurea Acadêmica

A láurea acadêmica é uma premiação concedida ao estudante com excelente desempenho acadêmico durante sua graduação.