Publicado resultado final do processo seletivo simplificado do edital de Transferência Interna, Externa ou portadores de diploma – Campus Umuarama

Edital

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS UMUARAMA,  no uso da competência que lhe confere a Portaria n. 1673, de 10 de dezembro de 2019, publicada no Diário Oficial da União no dia 11 de dezembro de 2019, seção 2, página 26, divulga, o resultado final referente ao processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou de portadores de diploma de graduação conforme edital 55/2022, CAMPUS UMUARAMA.

CursoNomeNº de inscriçãoModalidade de inscriçãoSituação
Ciências BiológicasVanessa Diovana Biassi Soares01Transferência ExternaDeferido
Arquitetura e UrbanismoLuísa Carla Meira Silva02Transferência ExternaDeferido
Análise e Desenvolvimento de SistemasDouglas Ryosuke Mitui Sugano03Transferência ExternaDeferido
Gestão do AgronegócioBianca Lorrayne Leite04Portador de DiplomaDeferido
Gestão do AgronegócioLeandro Reis de Almeida05Portador de DiplomaDeferido

EDITAL N°56, DE 07 DE JUNHO DE 2022 – RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO  POR TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA OU DE PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO.

EDITAL N°55, DE 03 DE JUNHO DE 2022 – RESULTADO PROVISÓRIO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO  POR TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA OU DE PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO.