Neabi e Grêmio realiza evento abordando temáticas raciais – Campus Umuarama

neabi

Neabi e Grêmio realiza evento abordando temáticas raciais

Publicado em

Copiado!

Na última segunda-feira (06 de junho), foi realizado um evento organizado pelo Grêmio Estudantil e NEABI do IFPR Campus Umuarama, onde foram abordadas temáticas raciais.

O evento contou com a participação de estudantes, professore, técnicos administrativos e membros da comunidade negra de Umuarama.

O evento contou com palestras e discussões conduzidas pelos representantes do NEABI e pelo senhor Clodoaldo Porto Filho, que é Professor e Psicólogo da Defensoria Pública do Estado do Paraná e pelo Senhor Bruno Camargo, que é Presidente da Fundação Zumbi e Dandara.

Após as palestras tivemos uma reunião com os palestrantes Clodoaldo Porto Filho (Psicólogo da Defensoria Pública do Estado do Paraná), Bruno Camargo (Presidente da Fundação Zumbi e Dandara), representantes do NEABI e do Grêmio Estudantil, com a participação do Rodrigo Alves Zanetti, representante da Defensoria Pública da União em Umuarama, a fim de estabelecermos em conjunto, ações, cursos e seminários para a formação humanística e antidiscriminatória.

Topo