Equipe de estudantes do IFPR Campus Umuarama são vice-campeões na 44ª Jornada de Foguetes – Campus Umuarama

mobfog

Durante os dias 18 e 21 de setembro a equipe Cosmoletas do Sucesso, representando o IFPR Campus Umuarama, participou da 44ª Jornada de Foguetes, organizada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), que aconteceu no município de Barra do Piraí no Rio de Janeiro.

A equipe obteve um ótimo resultado, conquistando assim a medalha de prata. Nossas parabenizações aos estudantes Giovana Zulato Magalhães e Nicolle Strazza Branco do último ano do curso de Química integrado ao Ensino Médio e ao aluno Leonardo Alves dos Santos do último ano do curso de Informática integrado ao Ensino Médio.