Publicado edital de chamada pública para aquisição de alimentos – Campus Umuarama

PNAE

Publicado edital de chamada pública para aquisição de alimentos

Imagem de divulgação

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Umuarama torna público o Edital de Chamada Pública n.º 257/2023 para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação da habilitação e Projeto de Venda até o dia 08 de dezembro de 2023, às 10h, na  Sala de Reuniões do Bloco Administrativo do IFPR Campus Umuarama, localizado na Rodovia PR 323, km 310, Parque Industrial, Umuarama – Paraná, CEP 87.507-014.

O certame será por item, facultado aos interessados enviarem propostas em quantos tiverem interesse.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Chamada Pública, que podem ser acessados pelos links abaixo:

Edital de Chamada Pública 257/2023

Anexo I – Termo de Referência

Anexo II – Modelo de Projeto de Venda

Anexo III – Minuta do Contrato

Anexo IV – Modelo de declaração de origem dos produtos

Anexo V – Declaração de Responsabilidade

Anexo VI – Modelo de Termo de Recebimento

Anexos em formato editável – Clique para fazer download

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones (44) 3361-6208 / 3361-6210 ou pelo e-mail da Seção de Compras e Contratos: compras.umuarama@ifpr.edu.brou licitacao.umuarama@ifpr.edu.br