Publicado edital do Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis – Campus Umuarama

Publicado edital do Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis

Publicado edital interno do PROGRAMA DE APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS ESTUDANTIS DO CAMPUS UMUARAMA – 2024.

O Programa de Apoio aos Eventos Estudantis consiste em oportunizar aos estudantes enriquecimento em sua formação profissional e humanística, por meio de apoio financeiro ou logístico aos estudantes regularmente matriculados no IFPR Campus Umuarama, para participarem de eventos locais, estaduais, nacionais e internacionais de natureza acadêmica, científica, cultural e esportivas.

Este edital Regula o processo de Seleção e Concessão do auxílio inscrição aos estudantes do IFPR Campus Umuarama, para participação em eventos no exercício de 2024.

Edital n°19, de 19 de fevereiro de 2024