Alunos do campus participarão pela primeira vez da FEBRACE – Campus Umuarama

febrace

Alunos do campus participarão pela primeira vez da FEBRACE

Foto da esquerda para a direita: Alan, professora Giselle, Lucas, Giovanna e professor Otávio

O projeto de pesquisa “NANOCURATIVOS BIODEGRADÁVEIS: OBTENÇÃO DE COMPÓSITOS ENTRE NANOPARTÍCULAS METÁLICAS E ALGINATO DE SÓDIO” de autoria dos estudantes Lucas Araújo (formado no técnico em química 2023), Alan Carneiro  (formado no técnico em química 2023) e Giovanna Prado (3° ano de química), sob orientação dos professores Otávio Akira Sakai e Giselle Couto de Oliveira é FINALISTA da FEBRACE 2024, maior feira de ciências e engenharia da América Latina.

Após todas as etapas de avaliação o projeto foi selecionado para apresentação presencial, que acontecerá na USP- São Paulo, entre os dias 18 e 22/03/24.

Além disso, o vídeo do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=tiZLByeTBZsestá concorrendo ao prêmio de Votação Popular. Assistam, curtam, compartilhem, comentem o vídeo, e nos ajudem a ganhar o prêmio de Votação Popular.

Contamos com a participação de toda comunidade.